Notícia

Gestores, está aberta no sistema a etapa de Planejamento da Avaliação de Desempenho 2019.

Tuesday 30th of April 2019 05:21:48 PM

Caros gestores e gestoras da UFRN,

 

Já está aberta no sistema a etapa de Planejamento da AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2019.

 

Para a Avaliação de Desempenho 2019, será possível REAPROVEITAR as informações cadastradas na etapa de Planejamento de 2018, tornando o cumprimento desse pré-requisito pelas chefias de cada setor um processo muito mais rápido e simplificado.

 

Para orientá-los sobre como proceder com o reaproveitamento do Planejamento de 2018 para o Planejamento de 2019, disponibilizamos em anexo um tutorial com o passo a passo detalhado do reaproveitamento.

 

A Etapa de Planejamento consiste no preenchimento, por parte das chefias de todos os setores e unidades da UFRN, das Atribuições da Unidade, dos Planos de Ação Gerencial e dos Planos Individuais de Trabalho dos servidores técnico-administrativos sob sua gestão. O preenchimento desses pré-requisitos é obrigatório e de responsabilidade da chefia de cada setor.

 

Sem o cumprimento dessa etapa, os servidores técnico-administrativos da instituição não poderão realizar o preenchimento da Avaliação de Desempenho ao final do ano, o que pode gerar entraves e impedimentos para as progressões por mérito e outros processos institucionais importantes. LEMBRAMOS: Tais impedimentos, relativos à obtenção de progressão por mérito, pleito de afastamentos para capacitação, de remoções, etc., referem-se EXCLUSIVAMENTE aos técnicos administrativos, e NÃO impactam os DOCENTES (mesmo os ocupantes de função de gestão, únicos docentes a responderem a Avaliação de Desempenho), tendo em vista que a carreira docente é estruturada por OUTRAS regulamentações e processos.

 

Assim, reforçamos a importância de que os gestores e as gestoras da instituição realizem o mais brevemente possível o reaproveitamento ou preenchimento da etapa de Planejamento no SIGRH.

 

Em tempo, informamos que o prazo para reaproveitamento ou preenchimento da etapa de Planejamento pelas chefias da universidade é 31 outubro de 2019, data que antecede o início da aplicação dos questionários de avaliação no sistema.

 

Oportunamente, anexamos a resolução 040/2015 – CONSAD/UFRN, que rege a Avaliação de Desempenho na nossa instituição.

 

Contamos com a colaboração de todas e todos, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários através dos telefones 3342-2235 (Opção 4), Ramais 207/208/215, das 07:30 às 17:30.

 

Equipe CAA

Resolução 040/2015 - CONSAD

Tutorial de reaproveitamento