Notícia

Inscrições abertas para atividades físicas projeto Viver em Harmonia

Tuesday 9th of July 2019 05:06:59 PM

A Progesp em parceria com o Departamento de Educação Física (DEF), está com inscrições abertas para as atividades físicas do projeto Viver em Harmonia 2019.2. O período de matrículas vai até o dia 19 deste mês.

A ação realizada pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho é voltada para os servidores. Os interessados devem se inscrever pelo SIGRH (www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição). Os servidores já inscritos em 2019.1 tem sua vaga garantida até o fim do ano e não é necessário renovação.


Os classificados tem um prazo de até 60 dias (30/09/19) para entregar um atestado médico ao Programa, liberando-o para a prática de exercício físico, caso contrário, perderão a vaga na turma e serão convocados os servidores em cadastro reserva.

A permanência do servidor na atividade esportiva depende de sua frequência nas aulas. Portanto, os servidores que alcançarem mais de 50% de faltas em 30 dias, terão sua matrícula cancelada, na atividade física e será chamado o próximo inscrito do cadastro reserva.

Caso o servidor necessite se desligar da atividade ou se ausentar, por qualquer motivo, durante um período maior que o supracitado, deve comunicar à coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, para que seja chamado o próximo na lista de cadastro reserva ou para o servidor manter a sua vaga.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br

Modalidades Ofertadas