Progesp abre processo seletivo interno de remoção de servidores técnico-administrativos

Wednesday 24th of April 2019 06:50:50 PM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN - Progesp, abriu processo seletivo interno de remoção de servidores técnico-administrativos. O edital disponibiliza 30 vagas de 15 cargos distintos e para diversas lotações. O período de inscrição segue até 28 de abril.

Para participar da seleção, é preciso não estar requisitado ou cedido para outros órgãos ou entidades; não estar de licença, exercício provisório, afastado para estudo ou prestando colaboração técnica em outra instituição de ensino; estar lotado em unidades administrativas e acadêmicas da UFRN, exceto nos hospitais universitários; não responder a processo administrativo disciplinar ou sindicância; ter avaliação de desempenho cadastrada no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH); possuir pelo menos 18 meses de efetivo exercício na unidade de lotação para remoção com ou sem mudança de sede; não ter sido removido há menos de um ano.

O edital lista vagas para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, médico psiquiatra, pedagogo, psicólogo - clínico, técnico em assuntos educacionais, assistente em administração, desenhista técnico – webdesigner, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em eletrotécnica, técnico de laboratório – análises clínicas e toxicológicas, técnico de TI e assistente de aluno.

Os servidores interessados em remoção a pedido, a critério da administração pública, devem realizar inscrições pelo SIGRH, acessando os menus: Solicitações > Remoções > A Pedido do Servidor (www.sigrh.ufrn.br). A divulgação do resultado final está prevista para 13 de maio, no site da Progesp.