Divulgado o resultado para os cursos de idioma do Instituto Ágora

Wednesday 30th of January 2019 07:08:53 PM

Foi divulgado o resultado das bolsas PROGESP de cursos de idiomas para o Instituto Ágora. O prazo de entrega dos documentos para efetivação da matrícula vai até a próxima terça, 05 de fevereiro de 2019.

O processo contou com 80 vagas do curso de Línguas Estrangeiras - Inglês, Espanhol, Francês e Alemão, destinados a docentes e técnico-administrativos em educação em exercício na Universidade.

Os servidores contemplados serão inscritos no SIGAA pelo Instituto Ágora no horário escolhido no ato da inscrição, e o preenchimento das turmas oferecidas obedecerá à ordem de classificação, de acordo com o quadro de vagas.

É importante lembrar que o deferimento da matrícula está vinculado à entrega da documentação elencada nos anexos do edital n°001/2019-PROGESP.

O resultado e o edital podem ser conferidos nos anexos abaixo.