Progesp lança seu novo portal

Wednesday 5th of December 2018 10:54:57 AM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da  UFRN - Progesp, lançou na última sexta-feira (30), seu novo portal. A página, acessível pelo endereço http://www.progesp.ufrn.br/, foi apresentada em reunião na Sala dos Colegiados da Reitoria.

O projeto foi desenvolvido com apoio da Secretaria de Educação a Distância (Sedis) e da Superintendência de Informática (Sinfo), o novo portal da Progesp é uma carta de serviços digital, onde os usuários têm acesso a atendimento eletrônico.

Segundo o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Joade Cortez Gomes, o novo portal é mais leve, limpo, flexível e responsivo. A página é dividida em links como “projetos”, “direitos e deveres”, “comissões e comitês”, “transparência”, oferecendo ainda uma área de notícias e uma ferramenta de busca para facilitar o acesso às informações.

A Pró-Reitora de gestão de pessoas, Mirian Dantas se emocionou ao falar sobre o portal e sua satisfação em realizar um trabalho, que vai facilitar o acesso dos servidores a informação. A reitora da universidade profa. Angela Paiva frisou a importância da parceria da Progesp com a Sedis e a Sinfo, e da busca por criar um ambiente dinâmico para informar os servidores.