Evento da Progesp homenageia servidores aposentados da UFRN

Wednesday 5th of December 2018 10:50:27 AM

Mostrar a gratidão pelo esforço de cada servidor na construção de uma universidade pública, gratuita e inclusiva foi o impulso a realização na ultima sexta-feira (30) da "Homenagem aos Servidores Aposentados da UFRN". O evento promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN – PROGESP, aconteceu no Auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria do Campus.

O evento contou com a participação e representação de 144 servidores que se aposentaram neste ano. A Reitora Ângela Paiva, falou da importância de valorizar os servidores que estão se aposentando. Segundo ela como não seria possível homenagear todos os aposentados em uma manhã, mas de forma simbólica todos estavam sendo homenageados por sua contribuição para a história da universidade.

A cerimônia contou com a presença do representante da Progesp, Zaqueu Gurgel, que reiterou o agradecimento aos servidores aposentados. As representações sindicais dos servidores também falaram da valorização dos aposentados e na sequência Donália Nobre coordenadora do projeto Vida com Maturidade, fez uma exposição do projeto e de como ele atua nessa valorização do servidor aposentado.

O evento contou ainda com a atração cultural Coral Vivendo o Canto ação de extensão desenvolvido para pessoas com deficiência e limitação visual.