Notícia

PROGESP/UFRN torna público edital de seleção para pianista do Programa de Qualidade de Vida

Monday 22nd of August 2022 08:05:09 PM

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o Edital nº 086/2022 - PROGESP de Seleção de Instrutor externo, com inscrições abertas de 23 de Agosto a 02 de setembro, para os interessados em aderir ao Cadastro de Instrutores do Programa de Qualidade de Vida da UFRN – Viver em Harmonia.

O selecionado atuará como pianista das turmas da atividade de Canto Terapêutico – Ação do Viver em Harmonia, tendo como principais funções acompanhar os exercícios de técnica vocal nas aulas, acompanhar o repertório popular ou lírico, realizar o acompanhamento das músicas por cifra ou partitura, definir os instrumentos adequados para o repertório, criar os arranjos para os diversos instrumentos do repertório que será apresentado no recital de final de semestre, criar os arranjos para back vocal em caso de exigência do repertório. O pianista deve ter disponível Piano Digital de qualquer fabricante em perfeito estado de funcionamento, e disponibilizá-lo para o cumprimento da realização das atividades em sala de aula, bem como para os ensaios gerais e apresentações que envolvem a atividade de Canto Terapêutico do Viver em Harmonia.

A seleção será composta por uma etapa, que consiste na análise do currículo. Para se candidatar à vaga é necessário ter graduação em Música com ênfase em Piano.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br, através do qual os interessados devem enviar seus currículos até o dia 02 de setembro. O Edital encontra-se anexado a esta notícia.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos números 3342-2296 (Ramais 117/118), pelo 99474-6674 (whatsapp) ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Edital 086/2022 Seleção de instrutores externos para o Programa Qualidade de Vida da UFRN