Notícia

PROGESP DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO SERVIDOR 2018

Friday 28th of September 2018 09:36:20 AM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGESP divulgou na manhã desta sexta-feira (28), a programação do Mês do Servidor 2018. Com o tema “EU PELO MUNDO” os eventos se baseiam nos objetivos da Agenda 2030.

 

A Agenda 2030 é um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade, que busca fortalecer a paz universal. A intenção é estimular a comunidade a transformar o mundo que o cerca por meio de ações solidárias como doação de sangue ao HEMONORTE, de cabelo à Liga Contra o Câncer e de materiais que ajudarão a diversos projetos voluntários, adoção de hábitos saudáveis, reflexão sobre o papel das pessoas na UFRN, reconhecimento e desenvolvimento dos servidores, dentre outros.

Ao longo do Mês do Servidor 2018 #eupelomundo, a PROGESP estará recebendo doações para as instituições:  Alma Lavada Natal e Casa do Bem (toalhas, xampu, sabonete, creme dental, escova de dente e roupas usadas em bom estado de conservação; além de livros de literatura infantil e infanto-juvenil e brinquedos educativos, artesanais e populares). 

O calendário com as atividades está disponível no site www.mesdoservidorufrn.com.br e no anexo.