Notícia

VIVER EM HARMONIA ABRE INSCRIÇÕES PARA TURMA DE CANTO

Monday 20th of August 2018 10:27:40 AM

O Programa Viver em Harmonia, desenvolvido pela PROGESP, está com inscrições abertas, até o dia 21 de agosto, para a "Turma de Canto". Ação voltada exclusivamente para servidores da UFRN tem início no dia 22 de agosto.

Os servidores interessados devem se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos por modalidade será disponibilizada no dia 21 de agosto (terça-feira), a partir das 17 horas, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).

A permanência do participante na atividade depende da frequência mínima de 50% nas aulas. Portanto, os praticantes que atingirem mais de 50% de faltas durante o mês terão sua matrícula cancelada e será chamado o próximo inscrito do cadastro reserva. Caso o servidor necessite se desligar da atividade ou se ausentar, por qualquer motivo, durante um período maior que o supracitado, deverá comunicar à coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, para que seja chamado o próximo da lista reserva ou para manter a sua vaga.

Serão formadas duas turmas e as aulas acontecem, na quarta-feira (turma 01) e quinta-feira (turma 02), das 16h50 às 18h30, na Sala 24 da Escola de Música da UFRN (EMUFRN). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 9474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.