Notícia

Abertas as inscrições para o curso "Gestante Ativa, Bebê Saudável"

Wednesday 15th of August 2018 09:23:23 AM

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do Curso “Gestante Ativa, Bebê Saudável”. A ação, desenvolvida pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, visa contribuir para uma gestação saudável e puerpério (pós-parto) seguro, e tem como público-alvo as servidoras gestantes e cônjuges de servidores que estejam grávidas. As incrições podem ser feitas  até o dia 24 de agosto, no Sistema Integrado de Recursos Humanos - SIGRH.

O curso é coordenado pelas Enfermeiras Luciana Fernandes Saraiva e Natália Araújo Lima que dentre outras coisas, vão compartilhar informações sobre o período da gravidez e maternidade,  além de orientar as futuras mamães sobre os cuidados com o recém-nascido. Os encontros acontecem semanalmente, nas quintas-feiras, das 8h30 às 11h30, com início no dia 30 de agosto, no Auditório da DAS - Campus Central da UFRN.

Para se increver basta acessar o endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 29 de agosto, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br). No caso das cônjuges de servidores, a inscrição deverá ser feita pelo servidor.

Maiores Informações: 99193-6371 / 3342-2330 Ramais 300, 375, 377 ou 371 ou e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.