VIVER EM HARMONIA ABRE INSCRIÇÕES PARA “III NUTRICHEFS DNUT: CONCURSO DE LANCHE SAUDÁVEL”

Thursday 9th of August 2018 10:26:42 AM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN está com inscrições abertas para o III NUTRICHEFS DNUT: Concurso de Lanches Saudáveis. A ação realizada em parceria com o Departamento de Nutrição – DNUT, acontece no dia 31 de agosto, Dia do Nutricionista.

O concurso busca incentivar o desenvolvimento e consumo de alimentos saudáveis. Os interessados em participar como competidor ou jurado, podem se inscrever até o dia 19 de agosto, no SIGAA. Para isso basta clicar na aba Extensão e na sequência em Visualizar Cursos ou Eventos, escolhendo a opção III Nutrichefs DNUT: Concurso de Lanches Saudáveis – Inscrição.

A competição é aberta a estudantes e servidores da UFRN. Os competidores devem anexar a receita concorrente no formato de arquivo word ou pdf. Este arquivo deve conter: nome da receita, descrição dos ingredientes, modo de preparação, rendimento (número de porções), custo e tempo estimado de preparo.

O III NUTRICHEFS DNUTacontece no dia 31 de aagosto, das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no regulamento em anexo e através dos telefones: 3342-2296 (opção 4) e 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.