Mestrado em Gestão da Informação recebe inscrições até agosto

Monday 16th of July 2018 09:24:27 AM

O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPgIC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento, com ingresso na turma de 2018.2.

O Programa oferta um total de 15 vagas, sendo destinadas dez vagas para servidores efetivos do quadro permanente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, três vagas para servidores efetivos do quadro permanente da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) e duas vagas para servidores efetivos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN).

A inscrição pode ser feita até 2 de agosto, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa): na opção Processos Seletivos - Stricto Sensu, clicar no link Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento.

O resultado final sai dia 15 de agosto e o início das aulas no dia 20. Mais informações no edital.