Notícia
Novo prazo para atendimento de solicitações via e-mail
Wednesday 14th of April 2021 02:57:34 PM
📣Atenção, servidores! A Coordenadoria de Atendimento ao Servidor da PROGESP informa que aumentou o prazo para atendimento de solicitações feitas por e-mail e sigrh. Em virtude da alta demanda, o prazo agora é de até 72 horas. Lembramos que qualquer solicitação deve vir acompanhada de nome completo e CPF.
Através desse canal, você pode solicitar:
- Desbloqueio da senha do Sigepe
- Alteração do e-mail Sigepe
- Contracheque (limitado aos 3 últimos);
- Informe de rendimentos para IRPF;
- Ficha financeira
No caso das solicitações de CONTRACHEQUE, ALTERAÇÕES DE E-MAIL do SIGEPE, FICHA FINANCEIRA ou INFORME DE RENDIMENTOS para a declaração anual de imposto de renda IRPF, é imprescindível que o (a) interessado (a) anexe ao e-mail o RG (frente e verso) para checagem de segurança.
Atenção para nossos e-mails:
*assuntos financeiros
atendimento@reitoria.ufrn.br
*para demais assuntos:
casprogesp@reitoria.ufrn.br