Notícia

Novo prazo para atendimento de solicitações via e-mail

Wednesday 14th of April 2021 02:57:34 PM

📣Atenção, servidores! A Coordenadoria de Atendimento ao Servidor da PROGESP informa que aumentou o prazo para atendimento de solicitações feitas por e-mail e sigrh.  Em virtude da alta demanda, o prazo agora é de até 72 horas.  Lembramos que qualquer solicitação deve vir acompanhada de nome completo e CPF.

Através desse canal, você pode solicitar:

- Desbloqueio da senha do Sigepe

- Alteração do e-mail Sigepe

Contracheque (limitado aos 3 últimos);

- Informe de rendimentos para IRPF;

- Ficha financeira

No caso das solicitações de CONTRACHEQUE, ALTERAÇÕES DE E-MAIL do SIGEPE, FICHA FINANCEIRA ou INFORME DE RENDIMENTOS para a declaração anual de imposto de renda IRPF, é imprescindível que o (a) interessado (a) anexe ao e-mail o RG (frente e verso) para checagem de segurança.

 

Atenção para nossos e-mails:

 

*assuntos financeiros

atendimento@reitoria.ufrn.br

 

*para demais assuntos:

casprogesp@reitoria.ufrn.br