Notícia

VIVER EM HARMONIA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA CULINÁRIA

Wednesday 16th of May 2018 09:58:36 AM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, em parceria com o Departamento de Nutrição – DNUT da UFRN, promovem no dia 22 de maio, a oficina culinária "Receitas para o dia a dia". A proposta é promover a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e a melhora da qualidade de vida e prevenção de doenças.

A atividade que acontece no período da tarde, a partir das 13h30, é dividida em dois momentos: o primeiro contará com uma palestra sobre o tema central da oficina e acontecerá na sala B do Departamento de Nutrição. Já o segundo momento, contará com o preparo de receitas no Laboratório de Técnica Dietética do mesmo Departamento.

Os servidores interessados deverão se inscrever  de 16 a 18 de maio, pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 21 de Maio, a partir das 17:00 horas, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).

Na ocasião da divulgação, o servidor que apresentar o status “PENDENTE” deverá procurar a COVEPS - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Perícia em Saúde (3342-2330 / Opção 3) e terá até 30 dias, a partir da data da ação,  para regularizar a pendência com os Exames Periódicos.

No dia da Oficina, os participantes deverão comparecer de sapato fechado antiderrapante e calça comprida. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.