Notícia

VIVER EM HARMONIA DIVULGA RELAÇÃO DE CLASSIFICADOS NAS ATIVIDADES FÍSICAS

Tuesday 17th of April 2018 10:05:30 AM

 

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, divulga a relação dos servidores classificados para as atividades físicas (vagas remanescentes).
As aulas terão início em 18 de abril de 2018, e é importante que os servidores realizem seus Exames Médicos Periódicos até a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional – ASO.

O servidor que apresentar o status “PENDENTE” poderá dar início à prática, mas deverá procurar a COVEPS - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Perícia em Saúde (3342-2330 / Opção 3) em um prazo de até 20 dias, a fim de regularizar a pendência com os Exames Médicos Periódicos.

A permanência na atividade esportiva depende da frequência do servidor nas aulas, assim, aqueles que alcançarem mais de 50% de faltas em 30 dias terão suas matrículas canceladas na atividade física e o próximo inscrito no cadastro de reserva, será chamado segundo a ordem.

Caso haja necessidade de desligamento da atividade ou ausência por um período maior que o supracitado, deverá ser comunicado à coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, a fim de ser chamado o próximo da lista em espera ou para a manutenção de sua vaga.

As inscrições para qualquer atividade ofertada por este programa podem ser realizadas a qualquer tempo pelo e-mail institucional, condicionadas ao número de vagas disponíveis.


Maiores informações podem ser obtidas através dos números: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674
ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.