Servidores são convidados para concorrer a Prêmio Espírito Público

Tuesday 27th of February 2018 09:14:46 AM

Os servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) são convidados para concorrer ao Prêmio Espírito Público, organizado pela ONG Instituto República e pela associação Agenda Brasil do Futuro, com vistas a reconhecer e celebrar os profissionais públicos que tenham feito grandes contribuições ao Brasil. Podem participar quaisquer servidores públicos efetivos ou pessoas que ocupam cargos de confiança, que atuem no serviço público há pelo menos 10 anos.

Os vencedores serão anunciados em cerimônia realizada em agosto, no Rio de Janeiro, e farão jus a um prêmio de R$ 50 mil para cada categoria: Educação; Gente, Gestão & Finanças Públicas; Meio Ambiente e Segurança Pública. Os ganhadores ainda terão acesso a uma jornada de aprendizagem em Londres, para conhecer instituições do serviço público britânico.

As inscrições podem ser realizadas até 25 de março, mediante preenchimento de formulário disponibilizado via e-mail, após o preenchimento de dados no endereço www.premioespiritopublico.org.br, onde também pode ser acessado o regulamento do prêmio.