Hiperbetes discute consumo de alimentos industrializados

Wednesday 29th of November 2017 09:42:33 AM

Nesta quarta-feira, 29, a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza mais uma edição do encontro mensal do Projeto Hiperbetes. A atividade acontece no auditório da DAS a partir das 16h.

O evento é promovido nas últimas quartas-feiras de cada mês e aborda diversos assuntos ligados à prevenção e ao controle da hipertensão e da diabetes, em consonância com a proposta do Projeto Hiperbetes. Nesta quarta-feira, a reunião conta com a participação da nutricionista Keith Hellen Dias da Silva, que falará sobre o tema Alimentos Industrializados: onde sal e açúcar se escondem.

O encontro é direcionado, principalmente, para servidores ativos da Universidade, bem como dependentes e aposentados com diagnóstico de hipertensão ou diabetes, ou que façam parte do grupo de risco das doenças. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar.

Outras informações no telefone (84) 3342-2330, ramais 375 ou 377.