Notícia

PROGESP DIVULGA INSCRITOS PARA CORRIDA DO VII CIRCUITO QUALIDADE DE VIDA

Monday 16th of October 2017 09:06:08 AM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, divulga a relação dos classificados para corrida do VII Circuito Qualidade de Vida. (Conforme arquivo em anexo). 

O credenciamento dos inscritos na corrida ocorrerá no dia do evento (14/10) e se dará das 14:00 as 15:30 em estande montado em frente ao Ginásio Poliesportivo I da UFRN.

Para retirar sua credencial o participante deve apresentar um documento oficial com foto.

IMPORTANTE: O participante que não realizar o credenciamento no prazo acima não poderá participar oficialmente da corrida.

Informamos também que ao longo do Mês do Servidor 2017, arrecadaremos livros e brinquedos para doação e sua participação é fundamental. Arrecadação de brinquedos e livros educativos e paradidáticos (ambos em bom estado de conservação) para criação da Brinquedoteca da Casa Abrigo Clara Camarão (de 0 a 12 anos) e arrecadação de Livros para criação de Espaços de Leitura (Praça de Convivência ao lado da Reitoria e também, diversas unidades da UFRN).

Além disso também estamos recebendo doações de roupas, lençóis, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal entre outros itens para serem doados à comunidade do Leningrado, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal que recentemente passou por um incêndio que tingiu mais de 100 casas na comunidade.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3342-2296, opção 4 / 99474-6674 e, também, pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.