Notícia

PREENCHIMENTO DA ETAPA DE PLANEJAMENTO DAS CHEFIAS VAI ATÉ O DIA 31

Monday 2nd of October 2017 10:56:58 AM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), divulgou nesta segunda-feira (2) que o prazo para o preenchimento da etapa de Planejamento pelas chefias da universidade vai até o dia 31 Outubro. A data antecede o início da aplicação dos questionários de avaliação no sistema, que acontece a partir do dia 1° de Novembro de 2017.

A Etapa de Planejamento é obrigatória e de responsabilidade da chefia de cada setor e consiste no preenchimento, via SIGRH, das atribuições de cada unidade, seus planos de Ação Gerencial e dos Planos Individuais de Trabalho dos servidores.

Sem o cumprimento dessa etapa, os servidores da instituição não poderão realizar o preenchimento da Avaliação de Desempenho ao final do ano, prejudicando não só a sua progressão por mérito, mas uma série de outros importantes processos institucionais.

Os gestores podem acessar no link uma série de tutoriais em vídeo com o passo-a-passo para o preenchimento da etapa de Planejamento da Nova Avaliação de Desempenho da UFRN.

A Avaliação de Desempenho é uma ferramenta da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), que possibilita ao gestor e ao servidor planejar, gerenciar, acompanhar e avaliar o resultado do desempenho dos diversos setores e atividades.