PROGESP DÁ INÍCIO À PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO SERVIDOR UFRN

Monday 2nd of October 2017 10:14:08 AM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) em parceria com a Editora da UFRN, com as  Escolas de Saúde e de Música, além dos Departamentos de Nutrição, Fisioterapia e Educação Física, divulga o Mês do Servidor UFRN. A ação acontece no mês de Outubro – em alusão ao dia 28/10, data em que se comemora o dia do servidor público - e se caracteriza por conter diversas ações que visam promover o bem-estar dos servidores da Instituição.

O mês de comemorações, que já ocorre há sete anos na UFRN, tem comodiferencial, nesta edição, a temática “CULTURA DE PAZ NA UFRN”. A escolha deste eixo tem como objetivo sensibilizar e despertar nos servidores a conscientização e a prevenção do mal-estar no ambiente de trabalho. Pretende-se, com isso,  promover espaços de reflexão que prezem pela motivação e o repensar de valores, comportamentos e estilos de vida por meio de ações na área da educação para uma cultura de paz, tolerância e solidariedade, participação democrática, fluxo de informações, desarmamento, direitos humanos, desenvolvimento sustentável e igualdade de gênero.  Assim, toda a programação foi baseada nessa temática e pode ser visualizada no site mesdoservidorufrn.com.br.

Conheçam o site, acompanhem as notícias, participem das ações e publiquem as fotos  utilizando as hashtags  "mêsdoservidorUFRN" e "culturadepaznaUFRN".

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 Opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.