Notícia

DIVULGADA RELAÇÃO DOS SERVIDORES CLASSIFICADOS PARA OFICINA CULINÁRIA DE INTOLERÂNCIAS ALIMENTARES AO GLÚTEN E À LACTOSE

Friday 29th of September 2017 09:43:52 AM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN divulga oficialmente a relação dos servidores aptos a participar da Oficina Culinária de Intolerâncias Alimentares ao Glúten e à Lactose, conforme arquivo em anexo.  

A Oficina será ministrada na sexta-feira 29 de setembro, das 13h às 17h30, e será dividida em dois momentos: palestra o tema central do encontro, na sala B do Departamento de Nutrição, e preparo de receitas no Laboratório de Técnica Dietética também no DNUT. 

Em respeito a procedimentos de padrões de higiene, a organização da Oficina socilita que os participantes estejam vestidos com calça comprida e sapato fechado que cubra o peito do pé e tenha caráter antiderrapante. Em caso de impossibilidade de comparecer, é pedido que entre em contato com para serem convocados os servidores do cadastro de reserva.

Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.