ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OLIMPÍADAS DOS SERVIDORES 2017

Monday 25th of September 2017 09:59:44 AM

Servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) já podem se inscrever para a edição de 2017 das Olimpíadas dos Servidores - Modalidades Individuais, organizadas todos os anos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp). O cadastramento dos interessados será realizado até às 12h do dia 3 de outubro. A abertura dos jogos acontece em seguida, na quarta-feira 4 de outubro.

As Olimpíadas dos Servidores é uma realização da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN em conjunto ao Departamento de Educação Física da instituição. A ação faz parte do calendário de atividades promovidas em prol do #MêsdoServidor 2017, comemorado em outubro.

Os interessados em participar deverão se inscrever pelo viveremharmonia@reitoria.ufrn.br, não esquecendo de informar modalidade escolhida, nome completo, telefone para contato, vinculo com a instituição (efetivo ou terceirizado) e a idade.

Programação:

- Corrida 800m e Salto em Distancia: dia 04/10 (quarta-feira), às 18h, na Pista de Atletismo do Departamento de Educação Física.
- Corrida 3000m e Arremesso de Peso: dia 06/10 (sexta-feira), às 18h, na Pista de Atletismo do Departamento de Educação Física; e
- Corrida 100m e revezamento 4x400m: dia 09/10 (segunda-feira), às 18h, na Pista de Atletismo do Departamento de Educação Física.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3342-2296, opção 4 / 99474-6674 e, também, pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.