Notícia

EDITAL PARA INSTRUTOR EXTERNO DO PROGRAMA QUALIDADE DE VIDA É DIVULGADO

Tuesday 8th of August 2017 09:02:46 AM

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o Edital nº 26/2017 - PROGESP de Seleção de Instrutor externo, com inscrições abertas até o dia 21 de agosto, para os interessados em aderir ao Cadastro de Instrutores do Programa de Qualidade de Vida da UFRN – Viver em Harmonia.

O selecionado atuará como pianista no Curso de Canto – Ação do Viver em Harmonia, tendo como principais funções acompanhar os exercícios de técnica vocal nas aulas, acompanhar o repertório nas aulas seja popular ou lírico, realizar o acompanhamento das músicas por cifra ou partitura, definir os instrumentos adequados para o repertório, criar os arranjos para os diversos instrumentos do repertório que será apresentado no recital de final de semestre, criar os arranjos para back vocal em caso de exigência do repertório, dirigir os ensaios e coordenar o recital.

A seleção será composta por uma etapa, análise do currículo. Podem participar graduados em Música com ênfase em Piano . A gratificação será efetuada após o encerramento de cada turma em forma de Serviço Para Pessoa Física - Curso_Concurso.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br, onde os interessados devem enviar seus currículos até o dia 21 de agosto.

Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.