Notícia

PROGESP DIVULGA INSCRIÇÕES PARA O CURSO "RECRIANDO COM MATURIDADE"

Wednesday 19th of July 2017 11:21:41 AM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN, por meio da sua Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho, informa que a partir de 07 de julho até o dia 26 de julho de 2017, estarão disponíveis as inscrições para a Curso “Recriando com Maturidade”, que tem como público-alvo os servidores ativos próximos de completar direito à aposentadoria (até cinco anos antes) e servidores recém-aposentados.

A temática abordada no curso permite reflexão acerca da trajetória profissional, do significado e vínculo com o trabalho, e sua interação com outras esferas de vida. Constitui assim, subsídio para planejamento de desenvolvimento pessoal e profissional, considerando a proximidade de fase final da carreira. Da mesma forma, faz parte da política de gestão de pessoas, orientando o servidor à aposentadoria. O curso é ministrado pela equipe do Projeto Vida com Maturidade, sendo coordenado pela Psicóloga Luciani Soares S. Macêdo.

Os encontros acontecerão semanalmente, nas quartas-feiras, das 08:00 às 12:00h, com início para o dia 02 de agosto e término previsto para 20 de setembro de 2017, no prédio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP).

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição.