Notícia

VIVER EM HARMONIA DIVULGA RELAÇÃO DOS SERVIDORES CLASSIFICADOS NAS ATIVIDADES FÍSICAS

Wednesday 19th of July 2017 10:42:29 AM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN divulga a relação dos servidores classificados para as atividades físicas 2017.2 (conforme arquivo anexo), cujas aulas terão início em 19 de julho, com exceção do Voleibol que iniciará em 24/07 e da Yoga que terá inicio em 09/08/2017.

 O servidor que apresentar o status “PENDENTE” poderá iniciar a atividade, mas deverá procurar a COVEPS - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Perícia em Saúde (3342-2330 / Opção 3), até o dia 07 de agosto de 2017, para regularizar a pendência com os Exames Periódicos. Caso contrário, será excluído da atividade escolhida e convocado o próximo do cadastro reserva.

 Salientamos ainda que a permanência do servidor na atividade esportiva depende de sua frequência nas aulas. Portanto, os servidores que alcançarem mais de 50% de faltas em 30 dias terão sua matrícula cancelada na atividade física e será chamado o próximo inscrito do cadastro reserva. Caso o servidor necessite se desligar da atividade ou se ausentar, por qualquer motivo, durante um período maior que o supracitado, deve comunicar à coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, para que seja chamado o próximo do cadastro reserva ou para o servidor manter a sua vaga.

 Lembramos também que as inscrições, para qualquer atividade ofertada por este Programa, podem ser realizadas a qualquer tempo pelo e-mail institucional, condicionadas ao número de vagas disponíveis.