Notícia

VIVER EM HARMONIA INFORMA INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES FÍSICAS 2017.2

Thursday 6th of July 2017 10:11:41 AM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN em parceria com o Departamento de Educação Física – DEF, informa que, a partir das 12h do dia 06 de Julho até às 12h do dia 17 de Julho de 2017, estarão disponíveis as inscrições das atividades físicas do Viver em Harmonia 2017.2, nas modalidades e horários em anexo. Informamos também que as atividades para os inscritos nessa oportunidade terão início no próximo dia 19 de Julho.

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. Os servidores já inscritos em 2017.1 tem sua vaga garantida até o fim do ano e não é necessário renovação.  A relação dos inscritos por modalidade será disponibilizada no dia 18 de Julho, a partir das 15h, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).

 

Nas atividades oferecidas para os filhos dos servidores, na inscrição, o servidor deverá colocar no campo justificativa, caso se inscreva pelo SIGRH, ou acrescentar no e-mail, caso utilize esse meio, nome e idade da criança, além do nome e telefone para contato do responsável.

 

A permanência do servidor na atividade esportiva depende de sua frequência nas aulas. Portanto, os servidores que alcançarem mais de 50% de faltas em 30 dias terão sua matrícula cancelada na atividade física e será chamado o próximo inscrito do cadastro reserva. Caso o servidor necessite se desligar da atividade ou se ausentar, por qualquer motivo, durante um período maior que o supracitado, deve comunicar a coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, para que seja chamado o próximo na lista de cadastro reserva ou para o servidor manter a sua vaga.

O servidor que apresentar o status “PENDENTE” deverá procurar a COVEPS - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Perícia em Saúde (3342-2330 / Opção 3),  até 07 de Agosto de 2017, para regularizar a pendência com os Exames Periódicos. Caso contrário, será excluído da atividade e convocado o próximo do cadastro reserva.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.