Notícia

VIVER EM HARMONIA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA CULINÁRIA PARA DIABETES E HIPERTENSÃO

Wednesday 3rd of May 2017 09:35:20 AM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, em parceria com o Departamento de Nutrição – DNUT informa que a partir das 12h do dia 03 de maio até às 12h do dia 08 de maio de 2017, estarão disponíveis as inscrições para a Oficina Culinária para Diabetes e Hipertensão.

A Oficina Culinária tem como objetivo promover a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis, visando à melhora da qualidade de vida, prevenção e auxílio no tratamento da Diabetes e Hipertensão.

A Oficina será ministrada no dia 10 de maio das 8h as 12h e será dividida em dois momentos: palestra sobre o tema central da oficina, na sala B do Departamento de Nutrição  e preparo de receitas no Laboratório de Técnica Dietética do mesmo Departamento.

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 09 de Maio, a partir das 17:00 horas, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).

IMPORTANTE: Os inscritos deverão apresentar à esta Coordenação, pessoalmente ou via email, até as 17h do dia 08/05, documento que comprove o diagnóstico de Diabetes ou Hipertensão. E no dia da Oficina deverão comparecer de sapato fechado antiderrapante e calça comprida.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.