Notícia

COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DIVULGA DETALHES SOBRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS SERVIDORES

Monday 17th of April 2017 10:11:06 AM

A Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação (CAA), juntamente à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), tornou público encaminhamento acerca das Avaliações de Desempenho dos calendários de 2016 e 2017 aos servidores técnico-administrativos e docentes ocupantes de cargos de gestão. Segundo a Coordenadoria, a Avaliação de Desempenho de 2016 não ocorrerá. Por isso, os resultados da Avaliação de Desempenho de 2015 serão replicados. 

 

De acordo com a CAA, enquanto a replicação dos resultados da avaliação de desempenho de 2015 para 2016 não for concluída no SIGRH, os processos que necessitarem de Relatório Individual de Desempenho aceitarão resultados da avaliação de 2015.

 

Já com relação à Avaliação de Desempenho de 2017, a CAA explica que segue aberto no SIGRH o preenchimento dos Planos de Ação Gerencial de cada unidade e os Planos Individiuais de Trabalho de todos os servidores. Esssas etapas são indispensáveis e a reponsabilidade de preenchimento é exclusiva dos gestores das unidades.

 

O encaminhamento também informa que, neste ano, não será possível enviar avaliações fora dos prazos estabelecidos; motivo pelo qual os Planos Individuais de Trabalho precisam ser preenchidos em tempo hábil no sistema.

 

 

Também foi disponibilizado um tutorial a fim de auxiliar no preenchimento das informações. Confira: Clique Aqui.