Notícia

VIVER EM HARMONIA DIVULGA RELAÇÃO DOS SERVIDORES CLASSIFICADOS NAS ATIVIDADES FÍSICAS VAGAS REMANESCENTES

Tuesday 4th of April 2017 09:50:45 AM

Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, divulga a relação dos servidores classificados para as atividades físicas vagas remanescentes (conforme arquivo anexo), cujas aulas terão início em 04 de Abril.

O servidor que apresentar o status “PENDENTE” poderá dar inicio a prática, contudo deverá procurar a COVEPS - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Perícia em Saúde (3342-2330 / Opção 3), até o dia 04 de Maio de 2017, para regularizar a pendência com os Exames Médicos Periódicos. Caso contrário, será excluído da atividade escolhida e convocado o próximo do cadastro reserva.

Salientamos a importância dos servidores realizarem seus Exames Médicos Periódicos até a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional – ASO.

A permanência do servidor na atividade esportiva depende de sua frequência nas aulas. Portanto, os servidores que alcançarem mais de 50% de faltas em 30 dias terão sua matrícula cancelada na atividade física e será chamado o próximo inscrito do cadastro reserva. Caso o servidor necessite se desligar da atividade ou se ausentar, por qualquer motivo, durante um período maior que o supracitado, deve comunicar à coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, para que seja chamado o próximo do cadastro reserva ou para o servidor manter a sua vaga.

Lembramos também que as inscrições, para qualquer atividade ofertada por este Programa, podem ser realizadas a qualquer tempo pelo e-mail institucional, condicionadas ao número de vagas disponíveis.

 

Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.