PROGESP CONVIDA SERVIDORES PARA PROGRAMAÇÃO EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Tuesday 7th of March 2017 10:34:29 AM

Considerando que se instituiu o dia 08 de março como o Dia Internacional da Mulher e que esse dia é resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho, acesso e igualdade aos direitos sociais e políticos. Mas, essa data não é apenas comemorativa; diante disso, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN organizou uma programação com objetivo de discutir o papel da mulher na sociedade atual, visto que muito já foi conquistado, mas há ainda muita coisa a ser modificada.

Dia: 08/03/17

Horário: 9:00 às 12:00h

Local: Auditório II do NEPSA II/ CCSA – Campus Central

Programação:  CONVERSANDO SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: PARADIGMAS E DESAFIOS (Roda de Conversa)

Convidados: Profa. Rozeli Porto – Departamento de Antropologia da UFRN / Aparecida França – Ex-Secretária Municipal de Política para as Mulheres/ SINTEST/RN, ADURN, ATENS e Qualivita CCSA.

Dia: 10/03/17

Horário: 9:00 às 11:00h

Local: Auditório – Térreo do prédio anexo da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas

Programação:  POWER COACHING PARA MULHERES: TREINAMENTO VIVENCIAL PARA O PÚBLICO FEMININO

Palestrante: Tereza Lisiane

Inscrição: A inscrição será pelo SIGAA (público externo) e SIGRH (servidores da UFRN).

Pré-Requisito:  Para participar dessa palestra,  x inscritx poderá doar um lenço para cabeça (será doado à Instituições que cuidam de mulheres com câncer).

CAMPANHA #ZERO DISCRIMINAÇÃO

Dia:  08/03/17

Local: Restaurante Universitário

Horário: das 11:00 às 14:00h

Dia:  09/03/17

Local: Escola de Ciência e Tecnologia

Horário: das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00h

Dia:  10/03/17

Local: Centro de Convivência

Horário: das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00h

A Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor por meio da sua Coordenadoria de Apoio Psicossocial estará mobilizando a comunidade acadêmica em torno da campanha #zerodiscriminação, cuja abrangência é global e objetiva, dentre outras coisas, a promoção de uma sociedade sem estigmas e empenhadas na promoção do respeito e amor ao próximo e aos direitos humanos. Essa ação é coordenada pela psicóloga Maria Angélica Aires Gil.