PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL É REALIZADA NOS HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS ATÉ DIA 24

Monday 6th of February 2017 06:04:29 PM

A Pesquisa de Clima Organizacional dos Hospitais Universitários é uma ferramenta de diagnóstico organizacional e, para tanto, a efetiva participação dos servidores é indispensável para que a PROGESP e a EBSERH alcancem os objetivos, propiciando à gestão do Hospitais/UFRN, ações capazes de influir positivamente na qualidade de vida dos seus trabalhadores e na melhoria organizacional.

Portanto, este é o momento e a oportunidade de o colaborador expressar o que percebe e o que pensa a respeito do trabalho. Ressaltamos que os questionários preenchidos serão tabulados pela ADM Consult, empresa Junior de Consultoria em Administração de Empresas da UFRN, evitando qualquer tipo de identificação do participante.

É um questionário simples e importante para todos que fazem parte do hospital! É necessária a sinceridade na avaliação para podermos contribuir da melhor forma.

O prazo para preenchimento já está aberto, e prossegue até o próximo dia 24 de fevereiro. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e sugestões através do e-mail: pco_hospitais@reitoria.ufrn.br.

Exponha a sua opinião!