UFRN lança plataforma Avaprogesp

Monday 4th of November 2019 05:42:34 PM

A UFRN lançou nesta segunda-feira, 4, a plataforma Avaprogesp. A ferramenta, voltada à capacitação a distância dos gestores da instituição, foi idealizada e desenvolvida em parceria entre a Progesp e a Secretaria de Educação a Distância (Sedis), com apoio da Superintendência de Informática (Sinfo). O objetivo é aperfeiçoar e modernizar a gestão universitária.

O curso fica disponível na plataforma a partir do dia 19 de novembro. A formação de 90 horas é dividida em quatro módulos, que abrangem tópicos como administração pública, ética, gestão estratégica e planejamento, gerenciamento de projetos e processos, além de exemplos práticos de aplicação dos conhecimentos na Universidade.

Os gestores interessados podem se inscrever no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh), criando login e senha para acessar a sala virtual. A proposta é que o curso fique permanentemente aberto.