Notícia

Fuxicando Sobre Trabalho e Aposentadoria e Roda de Conversa sobre saúde da mulher com servidoras da Facisa estão com inscrições abertas

Thursday 10th of October 2019 06:38:53 PM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN divulga que, a partir das 12h do dia 10 de outubro até às 12h de dois dias úteis antes de cada respectivo evento, estarão disponíveis as inscrições para as ações “Fuxicando sobre trabalho e aposentadoria” e “Roda de conversa sobre saúde da mulher com Servidoras da FACISA/UFRN”. Essas ações fazem parte da programação do Mês do Servidor 2019 –  Amor à Universidade Pública.


Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia útil anterior ao evento, a partir das 17h, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).


FUXICANDO SOBRE TRABALHO E APOSENTADORIA 

Dia: 14/10/2019 (Turma 01) e 15/10/2019 (Turma 02)

Horário: 14h às 16h (Turma 01) e 9h às 11h (Turma 02)

Local: Praça Servidor José Wilson de Souza

Público Alvo: servidores ativos e servidores aposentados 

OBS: Os servidores aposentados que não tiverem acesso ao SIGRH podem solicitar a inscrição via e-mail (viveremharmonia@reitoria.ufrn.br)

Descrição da ação: É uma oficina de trabalhos manuais em que serão construídos dois tipos de enfeites de natal no formato de árvores utilizando fuxicos e dobraduras de papel. O fuxico é um trabalho feito com tecido, agulha e linha. Os enfeites se destinam a enfeitar o local de trabalho ou a própria casa. 


Durante a atividade estaremos realizando um bate-papo sobre trabalho, aposentadoria, bem-estar, qualidade de vida e outras temáticas afins que serão deflagradas por frases previamente elaboradas. 


A oficina oportuniza um momento de desaceleração do ritmo cotidiano, interação, relaxamento, troca de experiências e reflexão sobre o estilo de vida.


RODA DE CONVERSA SOBRE SAÚDE DA MULHER COM SERVIDORAS DA FACISA/UFRN

Dia: 17/10/2019 

Horário: 14h às 16h

Local: Espaço do Servidor, Bloco 1, FACISA.

Conteúdo Ministrado:

- Prevenção do câncer do colo do útero e de mama;

- Prevenção de infecções vaginais;

- Infecções Sexualmente Transmissíveis e métodos contraceptivos. 


Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3342-2296, opção 4 / 99474-6674 e, também, pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.