PROGESP DIVULGA INSCRIÇÕES PARA OFICINAS E ATIVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO SERVIDOR

Friday 4th of October 2019 06:53:50 PM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN divulga que, a partir das 12h00 do dia 1º de outubro até às 12h00 de dois dias úteis antes de cada respectivo evento, estarão disponíveis as inscrições para as oficinas e atividades que compõem a programação do Mês do Servidor 2019 –  Amor à Universidade Pública.

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia útil anterior ao evento, a partir das 17h00, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).

Conheçam nossa programação no @mesdoservidor@progespufrn, portais PROGESP (progesp.ufrn.br) e UFRN (ufrn.br),  acompanhem nossas notícias, participem das ações, colecionem bottons que serão distribuídos e publiquem as fotos em suas redes sociais utilizando as hashtags  #mêsdoservidorUFRN,  #euamoaufrn, #minhauniversidadeepublica #orgulhoufrn.

OFICINA CULINÁRIA DE RECEITAS PARA O DIA A DIA

Dia: 08/10/2019 – Terça

Horário: 13h30

Local: Sala B do Departamento de Nutrição. Já o segundo momento será no Laboratório de Técnica Dietética do mesmo Departamento.

OBS: Como se trata da mesma oficina oferecida no primeiro semestre, os servidores que participaram anteriormente terão sua inscrição negada (caso se inscrevam) para dar a oportunidade a outros servidores.

No dia da Oficina, os participantes deverão comparecer de sapato fechado antiderrapante e calça comprida.

TRILHA DO BAOBÁ (Escola Agrícola de Jundiaí)

Dia: 10/10/2019 - Quinta

Horário: 07h00 (saída do estacionamento da Reitoria - próximo à parada do circular) às 12h30

Local: Escola Agrícola de Jundiaí

OBS: Levar pelo menos um litro de água para a trilha. Roupas leves, chapéu ou viseira e roupas de proteção UV também são recomendados.

Oficina de Compostagem Caseira

Dia: 18/10/2019 - Sexta

Horário: 14h00 as 16h00

Local: Praça José Wilson de Souza – Reitoria

Oficina de Jardinagem para Crianças e Pais

Dia: 18/10/2019 - Sexta

Horário: 14h00 as 16h00

Local: Praça José Wilson de Souza – Reitoria

OLIMPÍADAS DOS SERVIDORES

Dia: de 22 a 24/10/2019

Horário: 18h00 as 20h00

Local: Pista de Atletismo do Departamento de Educação Física.

OBS: Os interessados nessa deverão se inscrever pelo link http://tiny.cc/42rqdz. Informando: modalidade escolhida, nome completo, telefone para contato, vinculo com a instituição (efetivo ou terceirizado) e a idade.

Os eventos ocorrerão da seguinte forma:

- Corrida 800m e Salto em Distancia: dia 22/10 (terça-feira),

- Corrida 3000m e Arremesso de Peso: dia 23/10 (quarta-feira),

- Corrida 100m e revezamento 4x400m: dia 24/10 (quinta-feira).

OFICINA DO-IN

Dia: 23/10/2019 - Quarta

Horário: 09h00 as 11h00.

Local: Sala da CPPD (Prédio da Reitoria).

O Do-In é um saber milenar no qual a partir de exercícios e automassagem é possível harmonizar o fluxo de energia nos meridianos e assim prevenir e tratar determinadas doenças.

Oficina de confecção da Pulseira do ciclo fértil, saúde da mulher e métodos contraceptivos.

Dia: 24/10/2019 - Quinta

Horário: 08h00 as 10h00

Local: Sala Multiuso da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho - Prédio da DAS Responsáveis: Carolina Damásio (médica infectologista) e Alexandra Lima (assistente social) – Instituto Santos Dumont

Palestra sobre sinais de violência com vítimas de abuso sexual (crianças e adolescentes)