Notícia

PROGESP DIVULGA EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA

Monday 30th of September 2019 08:04:05 PM

A PROGESP divulgou na tarde desta segunda-feira (30), Edital de Remoção Interna (nº 24/2019), para servidores técnico-administrativos da UFRN. São disponibilizadas 19 (dezenove) vagas de 9 (nove) cargos distintos e para diversas lotações.


O período de inscrições tem início na terça-feira (01) e segue até o dia 7 de outubro. Os servidores interessados devem se inscrever pelo SIGRH, acessando os menus: Solicitações > Remoções > Solicitar > A pedido do servidor, em virtude de processo seletivo interno, de acordo com normas estabelecidas na Seção II, Capítulo IV, da Resolução nº 56/2018-CONSAD de 08/11/2018).


O edital contempla vagas dos cargos de Administrador, Bibliotecário-Documentalista, Estatístico, Jornalista, Nutricionista, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em administração, Editor de Imagens e Técnico em Enfermagem.


Para participar é preciso não estar requisitado ou cedido para outros órgãos ou entidades; não estar de licença, exercício provisório, afastado para estudo ou prestando colaboração técnica em outra instituição de ensino; estar lotado em unidades administrativas e acadêmicas da UFRN, exceto nos hospitais universitários; não responder a processo administrativo disciplinar ou sindicância; possuir o último relatório de desempenho individual completo cadastrado no SIGRH; para a primeira movimentação, possuir pelo menos 18 (dezoito) meses de efetivo exercício na unidade de lotação para remoção com ou sem mudança de sede (para servidores ingressantes após a publicação da Resolução n° 56/2018); não ter sido removido há menos de um ano.


A divulgação do resultado final está prevista para 05 de novembro deste ano, no site da PROGESP. Para mais informações: (84) 99193-6299 // 3342-2235 (Opção 2) ou pelo e-mail: remocaotae@reitoria.ufrn.br.



Consulte o Edital