“Amor à Universidade Pública” é o tema da IX Edição do Mês do Servidor UFRN

Monday 30th of September 2019 08:01:11 PM

O “Amor à Universidade Pública” é o tema da IX Edição do Evento #MÊSDOSERVIDORUFRN. Nos próximos dias, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas vai divulgar e fortalecer as diversas ações realizadas pelos servidores da instituição.

A programação vai contar com campanhas de arrecadação, eventos alusivos ao dia internacional do idoso, concurso literário, oficinas e eventos lúdicos relacionados à temática, olimpíadas dos servidores, trilhas ecológicas, clubes de leitura, feiras de livros e de vida saudável, oficinas de jardinagem, espaços para debate e construção da Universidade que queremos para o futuro e cerimônia de homenagem aos servidores aposentados, dentre outras ações.

Sobre as campanhas de arrecadação e os pontos de coleta (doações para a Liga Norteriograndense de Combate ao Câncer e Projeto Alma Lavada), os interessados em colaborar devem procurar algum dos seguintes membros do Comitê Gestor do Viver em Harmonia no arquivo em anexo.

Comitê Gestor do Viver em Harmonia