CONSAD fixa normas para distribuição de carga horária de servidor técnico-administrativo em educação

Thursday 26th of September 2019 07:03:16 PM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN - PROGESP divulgou a publicação da Resolução 084/2019 - CONSAD, de 19 de setembro de 2019. A deliberação fixa normas para distribuição de carga horária de servidor técnico-administrativo em educação.

Entre outros pontos a decisão estabelece como período regular de funcionamento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte os turnos matutino, vespertino e noturno, de acordo com as necessidades específicas de cada setor, além da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos da Universidade fixada no mínimo 6 (seis) e no máximo de 8 (oito) horas diárias, até o limite de 40 (quarenta) horas semanais respeitando-se o intervalo para descanso e alimentação, ressalvados os casos previstos em legislação específica.

Saiba mais consultando o texto original:

Texto da Resolução