VIVER EM HARMONIA DIVULGA INSCRIÇÕES PARA AÇÃO DE SAÚDE FINANCEIRA DO VIDA COM MATURIDADE

Thursday 5th of September 2019 02:11:56 PM

O Viver em Harmonia divulga inscrições para o Projeto Saúde Financeira do Vida com Maturidade. Esta ação tem por objetivo contribuir com uma prática financeira e orçamentária para os servidores públicos federais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, auxiliando-os através de uma avaliação de suas receitas e despesas e a, consequente, indicação de formas de atenuar o endividamento, aumentar a poupança e promover o equilíbrio financeiro doméstico, contribuindo para a elevação da qualidade de vida e estabilidade emocional dos mesmos.

As vagas são para atendimentos individualizados de educação e consultoria econômico-financeira realizado pelo Prof. William Pereira, economista. Os atendimentos ocorrerão às quintas feiras à tarde na DAS,  sendo os inscritos contactados por telefone para proceder o AGENDAMENTO em horário individualizado. Os atendimentos ocorrerão a partir do dia 12 de setembro de 2019.

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, das 12:00h do dia 05 de setembro até às 12:00h do dia 09 de de setembro, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. E informar telefone, pois serão contactados para agendamento do horário individualizado.

Esta ação visa promover a saúde e o bem-estar dos servidores da Instituição. Participem!

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2330 ramal 307 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.