Notícia

Viver em Harmonia abre inscrições para “Mais Saudável Sem Cigarro”

Wednesday 7th of August 2019 01:06:41 PM

O Viver em Harmonia abriu as inscrições para o Grupo de Enfrentamento ao Tabagismo “Mais Saudável Sem Cigarro”, este grupo é caracterizado pela interdisciplinaridade  e coordenado por profissionais da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS).

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, das 12h do dia 7 de agosto até às 12h do dia 16 de agosto, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. 


O mesmo será realizado no período de 22 de agosto a 31 de outubro, com encontros semanais nas quintas-feiras das 13h30 às 15h, no auditório da DAS. O grupo será formado por 15 participantes, sendo prioritário os servidores ativos e aposentados que precisam de  orientação e ajuda profissional para deixar o vício do tabagismo. As vagas remanescentes serão destinadas aos dependentes cadastrados no SIGRH. 


O projeto tem por objetivo diminuir a prevalência de fumantes no âmbito da UFRN. Os participantes recebem orientações de uma equipe multidisciplinar, com médico, psicólogo, dentista, enfermeiro e nutricionista. 

O primeiro encontro será dia 22 de agosto (quarta- feira) com avaliação de saúde dos participantes, pela equipe de saúde, devendo os inscritos  se dirigirem a recepção da DAS. Demais encontros ocorrerão nas quintas feiras, conforme já mencionado.


Esta ação visa promover a saúde e o bem-estar dos servidores da Instituição. Participem!

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (84) 3342-2330, ramais 371 e 375 ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.