Notícia

Viver em Harmonia divulga relação dos servidores classificados para Oficina Culinária de Receitas Saudáveis para o Dia a Dia

Friday 2nd of August 2019 12:34:43 PM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, divulga a relação dos servidores classificados para Oficina Culinária de Receitas Saudáveis para o Dia a Dia, conforme arquivo anexo.

O servidor que apresentar um ( * ) ao lado de seu nome poderá iniciar a atividade, mas deverá procurar a COVEPS - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Perícia em Saúde (3342-2330 / Opção 3) a fim de regularizar a pendência com os Exames Médicos Periódicos. 

A Oficina será ministrada no dia 02 de agosto de 2019, das 13:30h as 17h, e será dividida em dois momentos: palestra sobre o tema central da oficina, na sala B do Departamento de Nutrição e preparo de receitas no Laboratório de Técnica Dietética do mesmo Departamento. 


OBS: Os participantes devem estar vestidos com calça comprida e sapato fechado que cubra o peito do pé e seja antiderrapante.


Em caso de impossibilidade de comparecer na Oficina, entrar em contato conosco para serem convocados os servidores do cadastro de reserva.  


Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Classificados para oficina