Notícia

Viver em Harmonia abre inscrições para Oficina Culinária de receitas para o dia a dia

Thursday 25th of July 2019 01:48:36 PM

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, em parceria com o Departamento de Nutrição (DNUT), abre inscrições para a Oficina Culinária de receitas para o dia a dia a partir das 12h do dia 25 de julho e encerra às 12h do dia 29 de julho.  A oficina tem como objetivo promover a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis, visando à melhora da qualidade de vida e prevenção de doenças e acontece no dia 2 de agosto (sexta-feira), das 13:30h as 17h.


A oficina é dividida em dois momentos: o primeiro contará com uma palestra sobre dicas para o dia a dia (frutas e hortaliças  - higienização, armazenamento, aproveitamento em receitas; leguminosas - remolho rápido, cocção, formas de utilizar em receitas; substitutos do sal; extratos vegetais caseiros  - obtenção e formas de utilizar em receitas e; petiscos saudáveis), que acontecerá na sala B do Departamento de Nutrição. Já o segundo momento, contará com o preparo de receitas práticas para almoço e jantar no Laboratório de Técnica Dietética do mesmo Departamento. 


Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 01 de agosto, a partir das 17:00 horas, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).


IMPORTANTE: No dia da Oficina, os participantes deverão comparecer de sapato fechado antiderrapante e calça comprida.


Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.