Notícia

Projeto Vida com Maturidade se junta à campanha #ZERO DISCRIMINAÇÃO

Tuesday 19th of March 2019 07:07:33 PM

Na próxima segunda-feira (25), o Projeto Vida com Maturidade se junta à campanha #ZERO DISCRIMINAÇÃO 2019. A proposta dessa edição é discutir o ageísmo, que é a discriminação por idade, também chamada de idadismo.

Convidamos todos a refletir sobre o tema e a participar das atividades, que acontecem a partir das 14h no Auditório da DAS.

Confira a programação:


  • Bate-Papo sobre “Discriminação e Idadismo/Envelhecimento” com Bruna Massud de Lima e Rodrigo de Souza Medeiros - Assistentes Sociais - COAPS/DAS.

  • Espaço “Onde anda você?” com Moema Diana Mamede Galvão, servidora aposentada

  • Espaço sócio-educativo: Circul’Art : Retalhos de uma memória, com Samara Batista; Grupo de Chorinho Sal da Terra; Tenda Social (Equipe de saúde da CAS/DAS)

  • Confraternização: Lanche Coletivo.


O  Encontro Vida com Maturidade é desenvolvido pela Coordenadoria de Apoio Psicossocial ao Servidor da DAS/PROGESP, fazendo parte das ações de Qualidade de vida no Trabalho. Tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde e bem-estar do servidor, proporcionando um espaço de interação social fomentador de ações preventivas biopsicossociais, buscando estimular uma participação ativa com investimentos no auto cuidado, na cidadania e nas relações sociais.