Notícia

PROGESP realiza evento em comemoração aos 30 anos do GADA

Thursday 14th of March 2019 06:29:49 PM

A PROGESP/UFRN e o Programa Por Amor à Vida tem o prazer de convidá-lo (a) a participar da Comemoração dos 30 anos do GADA (Grupo dos Acometidos pela Doença do Alcoolismo).

O Programa Por Amor à Vida, atualmente formado por equipe multiprofissional da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS), confirma-se como um espaço que possibilita fomentar a discussão e reflexão de questões relativas à dependência química, bem como conceber estratégias de reinserção de servidores dependentes de substâncias psicoativas às suas atividades laborativas e ao convívio social.

O GADA, sendo uma das ações desenvolvidas no Programa, vislumbra a expectativa de celebrar seus 30 anos e, nesse sentido, o evento tem por objetivo reunir e apresentar à comunidade acadêmica os profissionais e membros fundadores do grupo, bem como homenagear a todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento e concretização desse projeto.


EVENTO : GADA - 30 ANOS

LOCAL: Auditório da EMUFRN

DATA: 18 de março

HORÁRIO: 8H30 ÀS 12H

Programação:

8h30 ABERTURA COM GRUPO ARTÍSTICO

Grupo Esperança Viva

9h - MESA  DE ABERTURA

Composição da mesa: Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Diretor da DAS, Coordenadora da COAPS, Membro GADA, Membro AL-ANON

9h30 - DEPOIMENTO - PROFISSIONAL FUNDADOR DO GADA

Dr. Stênio Saraiva Barros

10h - DEPOIMENTO - MEMBRO FUNDADOR DO GADA

Sr. José Avelino de Sales

10h30 - HOMENAGEM AOS COLABORADORES DO PROJETO


11H - CORDEL GADA 30 ANOS

Francisco de Assis da Silva (Chico de Iaiá)

11h30 - COFFEE BREAK COM A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO INSTRUMENTAL SAL DA TERRA