Notícia

Encontrão celebra 15 anos do Vida com Maturidade

Monday 24th of September 2018 10:28:55 AM

A PROGESP, a DAS, o Programa Viver em Harmonia e o Projeto Vida com Maturidade convida os servidores, em especial os ativos aposentados, a participar do Encontrão Vida com Maturidade, evento de celebração de 15 anos de criação do Projeto.

O Vida com Maturidade tem por objetivo possibilitar discussão e reflexão sobre aposentadoria e  envelhecimento. Sendo assim um espaço que tem proporcionado interação social e valorização do servidor aposentado.

No dia 02 de Outubro, nos turnos da manhã e da tarde serão oferecidas, como parte do evento de comemoração, diversas oficinas, entre elas: Oficina de Hortas Caseiras, Práticas Corporais de Academias (Treinamento Funcional), Introdução à Prática do Ciclismo, Plantas alimentícias não convencionais na perspectiva da promoção da alimentação saudável e Oficinas de Teatro e Dança.

As inscrições para oficinas estarão abertas no SIGRH através do endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. As oficinas estarão listadas individualmente, cada uma com seu número de vagas. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 21 de Setembro, às 12h00 até o meio-dia do dia 28 de Setembro.

Mais informações: Fone:  3342-2330 - Ramais 352/355, pelo E-mail: vidacommaturidade@gmail.com ou ainda em nossa página no Facebook: Facebook.com/vidacommaturidade