Notícia

Ouvidoria da UFRN passa a integrar o sistema e-Ouv

Tuesday 11th of June 2019 07:53:35 PM

Na última sexta-feira (07), a Ouvidoria da UFRN passou a adotar o Sistema Nacional Uniformizado de Ouvidorias (e-Ouv) como plataforma única de registro das manifestações. A medida visa ao cumprimento de disposições normativas do Poder Executivo Federal e ao aprimoramento da gestão, tratamento e resolução das demandas trazidas pela sociedade.

O e-Ouv é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) a órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. Está disponível na Internet e funciona 24 horas.

Para facilitar a incorporação pela comunidade universitária, todos os links associados à Ouvidoria nos SIG irão redirecionar o usuário para o e-Ouv.

As demandas de ouvidoria que já foram abertas no sistema anterior não precisarão ser cadastradas novamente e serão normalmente tratadas pela Ouvidoria. Não é necessária nenhuma ação por parte do usuário.

A Ouvidoria permanece aberta às solicitações feitas pessoalmente. Nesse caso, o próprio órgão cuidará do cadastro da demanda do cidadão no sistema. A Ouvidoria funciona de segunda à sexta, das 07:30 às 17:30 e fica localizada na sala 6 do Centro de Convivência Djalma Marinho, no campus central da UFRN.