A pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) mudou nossos hábitos de convivência, sobretudo, no ambiente de trabalho, levando-nos a buscar outras formas de atuação e tomando como aliados os recursos tecnológicos disponíveis. Aqui você encontrará os principais documentos para continuar produzindo, de casa, com a qualidade de sempre. Fique em casa. Fique em casa com a PROGESP.

Atenta às transformações vivenciadas nos últimos meses em decorrência da pandemia da COVID-19, a UFRN, por meio da SEDIS, com o objetivo de apoiar os professores nesse novo desafio, irá lançar uma série de cadernos, com orientações ao desenvolvimento do ensino remoto.

Enfatizamos que as proposições não excluem a adoção de outras estratégias, mas traduzem uma síntese da experiência e do trabalho de pesquisa de setores que já há tempo lidam com modalidades de ensino diversas da presencial.

Recomendamos, pois, a leitura do documento e a aplicação de suas diretrizes nas atividades acadêmicas da instituição.





Este espaço visa promover reflexões e propiciar um canal em que os servidores receberão dicas e orientações neste período  de distanciamento social e um consequente trabalho remoto; é sabido que o servidor estará acumulando diversos papéis ao mesmo tempo: servidor, pai, mãe, filho, cidadão, donx de casa.

É uma forma, também, de continuar oferecendo nossos serviços para o nosso público-alvo. Contem conosco!

Servidor, fique em casa. Fique em casa com a PROGESP.