A Câmara, os Comitês e as Comissões de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte têm como finalidade principal, assegurar a construção e a implantação de políticas de gestão de pessoas no âmbito da instituição, de forma participativa, com a integração de representações dos servidores técnicos, docentes e gestores.

Diante dos casos de assédio moral no trabalho, a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas oferece os serviços de acompanhamento aos servidores envolvidos, bem como intervenções organizacionais nos setores onde incidem as práticas de assédio moral. Além disso, a CCEP oferece cursos de capacitação sobre a temática do assédio moral, informando e desenvolvendo o pensamento crítico dos servidores, acerca desse tipo de violência.  Para tanto conta com a Comissão de Mediação das Relações de Trabalho.



A Comissão de Mediação das Relações de Trabalho, vinculada à DDP, objetiva a mediação das relações de trabalho, atuando na prevenção e na resolução dos conflitos no âmbito das relações de trabalho que podem prejudicar o desempenho laboral, a saúde e o bem-estar dos servidores.

Esta comissão poderá, havendo a necessidade de suporte técnico especializado, para melhor acompanhamento dos casos, acionar outras unidades institucionais (DDP, DAS e Comissão de ética). A equipe da comissão de mediação das relações de trabalho possui representatividade multidisciplinar e interinstitucional.

Titulares

Adriana Raquel Negrao Duar

Gilvania Morais de Araujo Fernandes

José Orlando Ribeiro Rosário

Karina de Sousa Santos Almeida

Maria de Fatima Antunes Da Silva

Pedro Neto Lopes de Oliveira

Raquel Alves Santos

Simone Lopes de Melo

Weverton Ricardo da Silva

 

Suplentes

Danielle Loren Costa

Franciane Amorim de Oliveira Lima

Mariane Araujo Dantas

 

Secretário da Comissão

Ewerton da Silva Santos

Para acionar os serviços da Comissão, você pode ser contatar a Ouvidoria ou diretamente entrando em contato com a secretaria da DDP e da Comissão, por meio do telefone (84) 3342-2235, Opção 1 ou Ramais 201 e 202; ou enviar memorando para a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, colocando no assunto do memorando “Para apreciação da comissão de mediação das relações de trabalho”.

Vinculado a PROGESP tem como finalidade assegurar a implantação da política de gestão de pessoas no âmbito da UFRN.

I. Acompanhar e Avaliar Plano Estratégico da PROGESP;

II. Acompanhar, avaliar e disseminar as boas práticas de gestão de pessoas;

III. Promover a integração entre as Diretorias e Coordenadorias da PROGESP;

IV. Acompanhar e Avaliar as deliberações sobre Gestão de Pessoas;

V. Analisar, deliberar e acompanhar a execução do orçamento da PROGESP;

VI. Acompanhar, avaliar e disseminar as boas práticas de sustentabilidade prevista pela A3P;

VII. Apoiar estudos e pesquisas em gestão de pessoas.

O Comitê de Gestão de Pessoas se reúne de forma ordinária uma vez por mês e delibera sobre as matérias de sua competência.

I – Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, seu Presidente;

II – Assessor Técnico;

III – Coordenador da Coordenadoria de Atendimento ao Servidor;

IV – Coordenador da Coordenadoria de Concursos;

V – Coordenador da Coordenadoria de Acumulação de Cargos;

VI – Secretário da Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas;

VII – um servidor da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, escolhido por seus pares, para representá-los junto ao Comitê;

VIII – Diretor da Diretoria de Administração de Pessoal;

IX – Coordenador da Coordenadoria de Pagamento de Servidores Ativos;

X – Coordenador da Coordenadoria de Pagamento de Aposentados e Pensionistas,

XI  – Coordenador da Coordenadoria de Provimentos e Controle de Cargos;

XII – Coordenador da Coordenadoria de Análise de Processos;

XIII – Secretário da Secretaria Administrativa da Diretoria de Administração de Pessoal;

XIV – um servidor da Diretoria de Administração de Pessoal, escolhido por seus pares, para representá-los junto ao Comitê;

XV – Diretor da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas;

XVI – Coordenador da Coordenadoria de Planejamento de Gestão de Pessoas;

XVII – Coordenador da Coordenadoria de Capacitação e Educação Profissional;

XVIII – Coordenador da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação;

XIX – Secretário da Secretaria Administrativa da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas;

XX – um servidor da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, escolhido por seus pares, para representá-los junto ao Comitê;

XXI – Diretor da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor;

XXII – Coordenador da Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor;

XXIII  – Coordenador da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho;

XXIV – Coordenador da Coordenadoria de Apoio Psicossocial do Servidor;

XXV – Coordenador da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Perícia em Saúde;

XXVI – Coordenador da Coordenadoria de Promoção da Segurança do Trabalho e Vigilância Ambiental;

XXVII – Secretário da Secretaria Administrativa da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor;

XXVIII – um servidor da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor, escolhido por seus pares, para representá-los junto ao Comitê.

 

Titulares:

Mirian Dantas dos Santos

Joade Cortez Gomes

Solange Alvares dos Santos

Francisco Carlucio Porfirio

Raquel Alves Santos

Gerlane da Silva Oliveira Marques

Rodrigo Otavio Souza Lima

Gilvania Morais de Araujo Fernandes

Sanzia Gomes Máximo

Joanilda Maria de Araujo

Jacqueline Carneiro Emerenciano

Carla Patricia Marcelino Camilo de Sousa

Zaqueu Hudson de Araújo Gurgel

Felipe Bezerra Lopes Lisboa De Oliveira

Mario Barros Madeira Filho

Joata Soares Coelho Alves

Angelica Andrade Ferreira De Melo

Eduardo Antunes da Silva

Danielle Loren Costa

Maria Gorete Rodrigues e Melo Soares

Karina de Sousa Santos Almeida

Camila Teixeira Ribeiro Santana

Rainete de Medeiros Gomes

Julio Cezar Barbosa Lopes de Oliveira 

Marcos Antonio Rebouças da Costa

Andrea Carla Ferreira De Oliveira

Luciana Eduardo Fernandes Saraiva

Artur Henrique Alencar Cabral

Rafaella Kaline Costa Xavier

Cassandra Hagata Dantas

 

Suplentes:

Lidia Maria Costa Araujo Magalhães

Weverton Ricardo da Silva 

Presidente – Mirian Dantas dos Santos (84) 3342-2296 – Ramal 108 e 109. mirian@reitoria.ufrn.br

Secretária – Sânzia Gomes Máximo (84) 3342-2296 – Ramal 108 (progesp@reitoria.ufrn.br) Telefone Institucional: 99224-0072

O Comitê Gestor de Capacitação é um dos instrumentos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que contribuem com a Política de Desenvolvimento de Pessoas e a política institucional de incentivo à qualificação e capacitação do seu corpo técnico. É designado pelo Reitor, sendo a presidência exercida por um dos representantes da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas.

I – verificar a instrução do processo de acordo com a Resolução 038/2010 - CONSAD;

II – analisar o processo de acordo com esta Resolução e deliberar sobre o afastamento solicitado;

III – sempre que necessário ao esclarecimento e tomada de decisão, consultar os órgãos de competência, solicitando sua manifestação formal;

IV – se favorável ao afastamento, encaminhar o processo para o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, para expedição do ato administrativo e publicação devida;

V – se desfavorável ao afastamento, devolver o processo ao interessado, resguardado o direito de pedido de reconsideração e recurso;

VI – analisar os pedidos de reconsideração dos servidores, em caso de requerimentos não autorizados.

O Comitê Gestor de Capacitação tem por objetivo analisar os pedidos e deliberar sobre a concessão de afastamentos dos servidores técnicos da UFRN, por meio da emissão de parecer deliberativo em relação aos afastamentos que excedam 30 (trinta) dias, para participação em Pós-graduação Stricto Sensu, Estágio de Pós-Doutorado, Missão ou Estudo no Exterior e Licença para Capacitação.

I - 02 (dois) representantes técnico-administrativos da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP);

II - 01 (um) representante técnico-administrativo do Departamento de Administração de Pessoal (DAP);

III - 01 (um) representante da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG);

IV - 01 (um) representante da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN);

V - 02 (dois) representantes da Comissão Interna de Supervisão (CIS).

 

Titulares:

Arrilton Araujo de Souza

Ewerton da Silva Santos

Joao Emanuel Evangelista de Oliveira

Pamela Raissa Pereira Machado

Pedro Gutemberg Pinheiro de Souza

Pedro Neto Lopes de Oliveira

Raquel Alves Santos

Secretaria do Comitê

Solange Alvares dos Santos

 

Suplentes:

Adilson Nunes de Carvalho

Alcio Farias de Azevedo

Andrea Ferreira Ramalho Leite

Angela Lobo Costa

Jorge Dantas de Melo

Mirnari Maria Cardozo

Zaqueu Hudson de Araujo Gurgel

As reuniões acontecem mensalmente, na primeira semana de cada mês. O atendimento é realizado pela secretaria da DDP, que funciona das 8:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.

(84) 3342-2296 – Ramal 201 e 202.

Órgão de Assessoramento técnico vinculado ao CONSAD e tem como objetivo promover de forma participativa a construção de politicas e soluções técnicas relativas à Gestão de Pessoas.

Opinar, em primeira instância, acerca de matérias na área de gestão de pessoas, em especial:

I. Distribuição de vagas dos cargos técnico-administrativos em educação;

II. Homologação de estágio probatório dos servidores técnico-administrativos em educação, em sede recursal;

III. Elaboração e/ou análise de normas;

IV. Plano anual de capacitação dos servidores;

V. Planejamento anual da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

 

Deliberar, em última instância, acerca das seguintes matérias:

I. Remoção e redistribuição de servidores técnico-administrativos;

II. Homologação de edital e resultado de concurso na carreira dos cargos técnico-administrativos em educação.

Opina, delibera e assessora a PROGESP e o CONSAD, nos termos da Resolução nº 06/2015 – CONSAD.

Titulares:

Airton Fernandes Guimarães Filho

Ana Cristina Facundo de Brito

Edson Nascimento de Lima

Gilberto Ferreira Costa

José Alfredo Ferreira Costa

Marcelo dos Santos

Marcos Antônio Dantas

Maria Lúcia Azevedo Ferreira de Macedo

Mirian Dantas dos Santos

Paulo Mário Carvalho de Faria

Robinson dias de Medeiros

Rosângela Alves de Oliveira

Tiago Lincka de Sousa

 

Suplentes:

Adir Luiz Ferreira

Airton Fernandes Guimarães Filho

Edilene Rodrigues da Silva

Erivan Ferreira Borges

Fabiana Cristina Mendonça de Araújo

George Dantas de Azevedo

Geórgia Cristiane Rodrigues

Márcio Dias Pereira

Marileide Batista

Odirlei Silva Jesus

Ricardo Pires de Souza


Reunião: Todas as 2ª e 4ª quintas-feiras, às 14h. 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira (8h às 12h - 13h às 17h). 
E-mail: camaradegestaodepessoas@gmail.com

(84) 3342-2296 – Ramal 401

Essa Comissão é o elo de ligação entre as diversas unidades laborais da UFRN e o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, reunindo-se mensalmente nas primeiras quintas-feiras do mês.  


I – aprovar os planos e projetos apresentados pelo Programa;

II – divulgar e sensibilizar as ações do programa entre os gestores e servidores;

III – acompanhar e avaliar a execução do Programa;

IV – adotar as medidas necessárias à realização das ações do Programa. 


As ações do PQVT poderão surgir a partir do momento em que se identifique uma necessidade do público-alvo e que esteja inserida nos eixos norteadores do PQVT, por meio de projetos que tenham caráter de intervenção, pesquisa acadêmica e/ou extensão.



Os projetos submetidos ao PQVT deverão ser analisados pela Coordenação e, em seguida, pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, ouvida a Comissão Gestora.

 

Ana Emília Galvão E Silva Holanda

Anaysi Vieira De Araújo

Angelike Katherine P. Da Silva

Cásio Carlos Pereira Barreto

Cássio Ferreira Martins

Danielson Diogo Farias Dantas

David Emmanuel Morais Ferreira

Dejadiere Maria Freitas De Lima

Dilma Marianna Da Silva

Eliezer Rocha Da Silva

Emmanuelle De Oliveira Ferreira

Francisco Emanuel Soares Gomes

Giuliana Teixeira P. E Souza Henriques

Grace Kelly Henrique Bezerra De Santana

Ingrid Freitas Da Silva Pereira

Joelza Galvão De Medeiros

Jussara Aparecida De Melo Gondim Ferreira

Liliane Azevedo Rodrigues

Lucineide Dos Santos Medeiros Tavares

Maria Das Graças De Oliveira

Marta Maria Pinheiro

Maurity Sanderson De Lima Soares

Nayara Nagly De Araujo Sobrinho

Neuma Maria Da Silva

Nireide De Sousa Cardoso Sales

Paulo Cerauno Maciel De Lima

Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – Viver em Harmonia

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta (08h às 12h – 14h às 18h)

Prédio: Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DAS

(84) 3342-2296 - Ramal 117 e 118

(84) 99474-6674

E-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br

A Comissão Permanente de Desenvolvimento Institucional está subordinada ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE, sendo considerada Comissão Assessora. É constituída pelo Pró-Reitor (a) de Planejamento (Presidente), pelo Pró-Reitor (a) de Gestão de Pessoas (Vice-Presidente), por um representante de cada Centro Acadêmico/Unidade Acadêmica Especializada, por um representante de cada Pró-Reitoria e por uma Secretaria. As representações dos Centros Acadêmicos são constituídas de membros titulares e suplentes, indicados pelos respectivos Centros e Unidades Acadêmicas Especializadas.


I - Propor os Editais para Distribuição das Vagas Docentes do Magistério Superior disponíveis na UFRN, emitindo relatórios, pareceres e propostas de distribuição de vagas para posterior apreciação pelo CONSEPE;

II - Propor os Editais de Demandas de Professores Substitutos (Renovações / Novas Contratações / Cadastros de Reserva / Aproveitamento / Alteração de Regime de Trabalho);

III - Analisar os Processos de Redistribuição de Docentes do Magistério Superior disponíveis na UFRN;

IV - Analisar os Processos de Remoção de Docentes do Magistério Superior disponíveis na UFRN;

V - Analisar os Processos de Alterações de Regime de Trabalho de Docentes do Magistério Superior disponíveis na UFRN;

VI - Analisar os Processos de Aproveitamento de Docentes do Magistério Superior disponíveis na UFRN.

I - Organização de Planilhas/Relatórios de Controles de Vagas (Professores do Magistério Superior e Professores Substitutos);

II - Emissão de Pareceres/Despachos de acordo com as decisões tomadas e encaminhamento à Unidade competente ou ao CONSEPE;

III - Análise de processos de Docentes do Magistério Superior;

IV - Acompanhamento geral, junto aos Departamentos Acadêmicos e Unidades Acadêmicas Especializadas;

Presidente

João Emanuel Evangelista (PROPLAN)

Vice-Presidente

Mirian Dantas dos Santos (PROGESP)

Secretária

Camila Teixeira Ribeiro Santana

Membros

Adir Luiz Ferreira

Adriana Gomes Magalhães

Aldomar Pedrini

Alexandro Teixeira Gomes

André Luís Santos de Pinho

Antônio Alves Filho

Carla Wilza Souza de P. Maitelli

Célia Márcia Medeiros de Morais

Cynara Abreu de Carvalho

Daniel Sabino Amorim

Diego Salomão Cândido de Oliveira Salvador

Edvaldo Vasconcelos de C. Filho

Erika dos Reis Gusmão Andrade

Fernanda Raffin

Jean Joubert

Jefferson de Souza Cavalcante

Jefferson Fernandes Alves

João Firmino Rodrigues Neto

José Josemar de Oliveira Júnior

Luciana Duarte Martins da Matta

Márcio Assolin Correa

Márcio Dias Pereira

Maria Bernardete Cordeiro

Maria Lussieu da Silva

Sebastião Faustino Pereira Filho

Selma Sousa Bruno

Reunião: Todas as quartas-feiras, às 14h. 
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira (8h às 12h - 13h às 17h). 
E-mail: cpdi@reitoria.ufrn.br
(84) 3342-2296 –Ramal 402


Telefone Institucional: 99193-6318 

Subordinada ao Gabinete do(a) Reitor(a) a CPPD trata de assuntos relacionados a carreira Docente Magistério Superior

No que diz respeito às atribuições inerentes à a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), a CPPD é responsável pela análise dos processos referente à avaliação de desempenho para Progressão Funcional de Ascensão Funcional por Titulação dos docentes do EBTT.


Tem por objetivo assessorar o CONSEPE na formulação, acompanhamento e execução da política de pessoal docente na UFRN.

A Comissão é composta por 2 (dois) representantes docentes de cada Centro Acadêmico, sendo um titular e um suplente, com mandato de 2 (dois) anos.

 

Presidente

Luciene Da Silva Santos

Vice-Presidente

Renata Martins Braga

Titulares

Adriana Isabel Backes Steppan

Alexsandro Pereira Lima

Angela Maria Bezerra do Nascimento

Azemar dos Santos Soares Júnior

Caroline Dantas Vilar Wanderley

Dimitri Taurino Guedes

Eledir Vitor Sobrinho

Fabiana Cristina Mendonca de Araujo

Francisca Aurinete Girao Barreto da Silva

Jose Leomarques Vieira de Medeiros

Lucelio Dantas de Aquino

Rosangela Gondim D Oliveira

 

Suplentes:

Alex Francisco Antunes

Antonio Alves Filho

Carlos Eduardo da Silva

Dulce Maria de Araujo Melo

Hylarina Maria Montenegro Diniz Silva

Joao Maria Valenca De Andrade

Kaline Melo de Souto Viana

Lieti Coelho Leal

Luiz Alves Morais Filho

Marcelo da Silva Taveira

Maria de Fatima De Souza

Maria Nazare Rocha de Almeida

Paulo Rogerio Soares de Oliveira

Tarcisio Gomes Filho

Yuri Daniel Jatoba Costa

 

Prédio Anexo – 2º Andar - Reitoria UFRN

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta (08h às 12h – 14h às 18h)

Tel: 3342-2317 ramal 133 ou 134

Celular: 99480-6830

Subordinada ao Gabinete da Reitora, trata de assunto de Saúde e Segurança do Trabalho.



I - Propor ações voltadas à promoção da saúde e à humanização do trabalho, em especial a melhoria das condições de trabalho, prevenção de acidentes, de agravos à saúde e de doenças relacionadas ao trabalho;

II- Propor atividades que desenvolvam atitudes de co-responsabilidade no gerenciamento da saúde e da segurança, contribuindo, dessa forma, para a melhoria das relações e do processo de trabalho; e

III - Valorizar e estimular a participação dos servidores, enquanto protagonistas e detentores de conhecimento do processo de trabalho, na perspectiva de agentes transformadores da realidade.

Os membros são aptos a identificarem, avaliarem e proporem medidas preventivas gerais aos riscos ambientais do trabalho, juntamente com o apoio técnico da Coordenadoria de Promoção à Segurança do Trabalho e Vigilância Ambiental – COPS.


Os representantes da CISSTs se localizam nos diversos Centros Acadêmicos/Unidades e estão a disposição durante o respectivo horário de trabalho do membro, para cumprir com as demandas programadas.

A CISST de cada setor deverá se reunir em encontros ordinárias mensais, para deliberarem sobre saúde e segurança do trabalho.

A Coordenadoria de Promoção da Segurança do Trabalho e Vigilância Ambiental presta apoio técnico às CISSTs.



(84) 3342-2330 – Ramais 341 a 344, 346 e 349 
E-mail: cops@reitoria.ufrn.br 
Telefone Institucional: 99474-6679 ou 99403-6839

A CPPTAE é vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e subordinada ao Gabinete do Reitor. suas representações são constituídas de membros titulares e suplentes, indicados pelos Conselhos de Centros, Unidades Acadêmicas e Unidades Administrativas.


I - Analisar o levantamento de necessidades de pessoal disponíveis no SIGRH;

II - Analisar os pedidos de remoção e redistribuição;

III- Apreciar os pedidos de reconsideração porventura protocolados;

IV - Analisar a permuta de códigos de vaga.

A CPPTAE possui como função auxiliar à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas na gestão dos recursos do Quadro de Referência dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação – QRSTA, observando os princípios fundamentais que regem a Administração Pública e os objetivos institucionais, e buscando a melhoria na qualidade de vida no trabalho.

I – pelo Diretor de Gestão de Pessoas;

II – 01 (um) representante da Pró-Reitoria de Planejamento e Coordenação Geral – PROPLAN;

III – 01 (um) representante da Coordenadoria de Planejamento de Gestão de Pessoas da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas – CPGP/DDP;

IV – 01 (um) representante da Coordenadoria de Concursos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas;

V – 01 (um) representante da Assessoria Técnica da PROGESP;

VI – pelo Coordenador da Comissão Interna de Supervisão – CIS e;

VII – pela representação das Unidades Acadêmicas.

 

Secretária

Karenine Carla Santos de Oliveira

 

Membros:

Adam Rafael Gonçalves Cavalcante

Ana Carolina Sá Leitão de Araújo

Anderson Kleyton de Oliveira Amorim

Andresa Karla Silva Carvalho

Ângela Lobo Costa

Cásio Carlos Pereira Barreto

Daniel Pereira Gonçalves

Flávio Pereira da Mota Silveira

Gabriela Bento da Cunha

Giuliana Teixeira Pinho e Souza Henriques

Grace Kelly Henrique Bezerra de Santana

José Omar Barbosa da Fonseca

Joselito Barreto Costa

Marcella Leandro da Silva de Carvalho

Maria Thereza Dantas Belarmino

Paula de Oliveira Ferreira

Raquel Alves Santos

Telma Elita da Silva

Walter Pedro Silva Júnior

 

Suplentes:

Adilson Nunes de Carvalho

Alex Escale Marques

Ana Carolina Freire Oliveira Aragão de Medeiros

Calebe Cruz de Oliveira

Cíntia Cristina Maia Coelho de Góis

Fábio André Bispo de Melo

João Inácio Soares

João Paulo de Oliveira Costa

Joatã Soares Coelho Alves

Josenildo da Silva Rocha

Jussier Lourenço da Silva

Karla da Silva Queiroz

Karla Danielle Barbosa Dantas Rocha

Marconi Neves Macedo

Michelle Paiva Cruz

Reinaldo Tamandaré do Nascimento Júnior

Rodolfo André de Araújo Santos

Rodrigo Otávio Souza Lima

Walanne Karla Campos Duarte Costa

Reunião: A cada 15 dias (sextas-feiras), às 09h

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira (8h às 12h - 14h às 18h).

Unidade no SIPAC: 11.65.00.04

(84) 3342 2235 – Ramal 204 (dpp@prh.ufrn.br)

Telefone Institucional: (84) 99193 6299

E-mail: cpptae@prh.ufrn.br.

Subordinada ao Gabinete da Reitora, a CPPD trata de assuntos relacionados à carreira do Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

No que diz respeito às atribuições inerentes à a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), a CPPD é responsável pela análise dos processos referente à avaliação de desempenho para Progressão Funcional de Ascensão Funcional por Titulação dos docentes do EBTT.

Tem por objetivo assessorar o CONSEPE na formulação, acompanhamento e execução da política de pessoal docente na UFRN.

A Comissão é composta por 2 (dois) docentes representantes de cada Unidade Suplementar, sendo um titular e um suplente, com mandato de 2 (dois) anos.


Presidente

Adele Guimarães Ubarana Santos


Vice-Presidente

Claudia Souza Macêdo


Titulares:

Eduardo Nogueira Cunha

Gilvando Pereira da Silva

Juliana Teixeira Jales Menescal

 

Suplentes:

Airton Fernandes Guimarães Filho

Eronilson Vieira da Silva

Kayo Gonçalves e Silva

Mercia Maria de Santi

Patrícia Lúcia Galvão da Costa

 

Prédio anexo à Reitoria. Secretaria da CPPD/EBTT.

Horário de Funcionamento: Segunda-feira à Sexta-feira (08h às 12h – 14h às 18h)

Tel: 3342-2317/ ramal 153

Celular: 99480-6830