Progesp seleciona instrutores para Programa de Capacitação
(11/09/2018)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Progesp-UFRN) lançou edital para Seleção de Instrutores Internos para o Programa de Capacitação e Qualificação dos Servidores da instituição de ensino. As inscrições estão abertas até 21 de setembro.

O objetivo é selecionar servidores da UFRN, técnico-administrativos e docentes, para o cadastro de instrutores do Programa de Capacitação e Qualificação, a fim de que atuem em 26 atividades relativas aos exercícios de 2018 a 2020.

Os interessados devem efetuar inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), cadastrando e atualizando o currículo no sistema e confirmando a participação no processo seletivo. É necessário ainda selecionar, no máximo, três atividades em que deseja ser instrutor, informando a disponibilidade de horário, além de encaminhar a proposta de plano de curso da atividade pretendida para o e-mail selecaoccep@reitoria.ufrn.br.

O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de outubro.

Confira o edital na íntegra

Arquivo em anexo: Edital 19_2018