INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA 3ª EDIÇÃO DO NUTRICHEFS DNUT
(21/08/2018)

As inscrições para o III NUTRICHEFS DNUT foram prorrogadas até o próximo dia 22 de agosto. O concurso é uma ação cultural realizada pelo Departamento de Nutrição em parceria com a Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho.

A competição acontece na sexta-feira (31), das 13h às 17h, em celebração ao Dia do Nutricionista e é aberta a estudantes e servidores da UFRN. O concurso tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e consumo de alimentos saudáveis.

Os interessados devem efetuar incrição por meio do SIGAA → Extensão → Visualizar cursos ou eventos, escolhendo a opção III Nutrichefs DNUT: Concurso de Lanches Saudáveis – Inscrição para participar como competidor(a) ou júri popular. No caso de interesse como competidor, a receita concorrente deverá ser anexada no formato de arquivo word ou pdf. Este arquivo deverá conter: nome da receita, descrição dos ingredientes e modo de preparo, rendimento (número de porções), custo e tempo estimado de preparo.

Mais informações no regulamento em anexo, nos telefones: 3342-2296 (opção 4) e 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: Regulamento III NUTRICHEFS DNUT