PROGESP LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA QUIOSQUES DA FISURN
(09/08/2018)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN - Progesp, por meio da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor - DAS/UFRN, divulgou o processo seletivo do Projeto de Integração e Valorização de Talentos Artesanais dos Servidores da UFRN – PROTALENTO, para compor os quiosques vagos na Feira de Integração dos Servidores da UFRN - FISURN.

A participação na FISURN/PROTALENTO, é restrita aos servidores efetivos da UFRN, com única exceção para parceria firmada com o Projeto de Extensão Saúde e Cidadania - SACI do Departamento de Saúde Coletiva - DSC/UFRN. Ao todo estão dispóníveis 6 (seis) quiosques, sendo 2 (dois) de alimentação e 4 (quatro) de artesanato. Os servidores deverão optar por apenas uma tipologia, devendo esta escolha ser rigorosamente respeitada.

Regimento Interno

Na ultima terça-feira (7), o Regimento Interno e as Normas para o processo seletivo do Projeto de Integração e Valorização de Talentos Artesanais dos Servidores da UFRN – PROTALENTO. O Regimento da Feira de Integração dos Servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte -  FISURN disciplina a estrutura e seu funcionamento administrativo.

A FISURN é parte integrante do PROTALENTO (Projeto de Integração e Valorização de Talentos Artesanais dos Servidores da UFRN), sendo composta de 38 quiosques de alvenaria divididos em duas categorias, alimentação e artesanato, dos quais 10 destinam-se à exposição de produtos artesanais de culinária/alimentação, 26 ao artesanato, 01 à secretaria da FISURN e 01 ao Projeto Saci – Disciplina Saúde e Cidadania do Departamento de Saúde Coletiva do Centro de Ciências da Saúde da UFRN.